Luiz e Rita - CBBN

+55 11 5543-4122

contato@cbbn.org.br

    +55 11 5543-4122

MISSIONÁRIOS

Luiz e Rita

Luiz e Rita

Quanto ao templo está faltando à pintura (dentro e fora); instalação elétrica e forro.

No mês de novembro tivemos a consagração do pequeno Samuel, filho de Marcelo e Elis, que têm trazido a nós como Igreja, imensa satisfação. Nossos cultos em Cidade Gaúcha, Tapira e visitações aos irmãos de Serra dos Dourados e Santa Elisa permanecem, e estes amados carecem de nossas intercessões, pois no mês passado nosso Irmão Joaquim teve um infarto e está se recuperando.

Na metade de dezembro tivemos uma confraternização de fim de ano com os Jovens na casa do irmão Elias e Patrícia, que nos receberam com grande alegria; foi um tempo gracioso de comunhão.

Almejamos novos alvos para este ministério neste novo ano de 2018. Como família fomos aprovados em mais um ano escolar. Para 2018, Rebeca e a Rita agora vão para o último ano de Pedagogia e devem concluir o curso juntas; eu e o Calebe devemos concluir o curso de Técnico em Eletrotécnica que iniciamos este ano no SENAI. Depois ele deve dar sequência em uma faculdade para engenharia elétrica.

No decorrer do ano passado, o Senhor nos permitiu ver mais envolvimento de alguns membros em nossas atividades como Igreja; isto nos trouxe uma nova motivação, e boa perspectiva de que com o Senhor ao nosso lado vale à pena perseverar, não só com a mão no arado, mas também naquele lugar onde ninguém nos vê (… entra no teu quarto e ora).

É ali onde derramamos o nosso coração e vemos o seu agir. Nossa confraternização de fim de ano como igreja, também foi prazerosa.

Recebemos também a visita do Pr. Marcos Silva com sua esposa Elilian, mais o Pr. Joel Barbosa, que estavam de passagem por aqui, com destino a Assis Chateaubriand e nos abençoaram com suas presenças.

Nossos alvos para este novo ano é continuar servindo ao Senhor buscando ser fiel a Ele. Orem por Recursos para o término da reforma do Templo. Nosso sustento.