Noticia
TBI 50 ANOS!

TBI 50 ANOS!

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, o Templo Batista de Indianópolis, com a presença de vários irmãos e de várias igrejas, comemorou 50 anos de ministério no bairro de Indianópolis.

A comemoração teve como conferencista o Pastor Vitor Ferreira, da Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista.

Foi um momento de grande alegria para a igreja, pois contou com a presença do seu fundador, Pastor Thomas Lary Gilmer. Ele havia se afastado de seus ministérios por um longo período, devido ao seu problema de coluna, que o levou a duas cirurgias. Apesar de estar ainda em processo de recuperação, participou de todos os cultos, testemunhando um grande milagre de Deus na sua vida.

Em 6 de agosto de 1967, o Pr. Thomas Lary Gilmer, junto do sua esposa, Irmã Linda Jean M. Gilmer, e sua filha Rute, iniciaram o projeto de uma igreja Batista Bíblica fundamentalista no bairro. Deus os abençoou, o ministério se desenvolveu, cresceu e multiplicou. Através do apoio do TBI surgiram novas igrejas, o Comitê Cristão de Homens de Negócios, Sociedade Bíblica Trinitariana, Associação Internacional de Missões aos Israelitas, e muitos outros ministérios; por algum tempo foi a sede do Instituto Batista Missionário, como também foi o celeiro para muitos pastores e missionários, que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Hoje  o TBI tem como pastor o Irmão Marcos Antônio da Silva, é auxiliado pelo Pastor e Missionário Alexandre Bezerra Dutra, contando também com o apoio do Pr. Thomas Lary Gilmer, que ocupa a honrosa posição de Pastor Emérito.

Os cultos, e as mensagens, produziram edificação de vidas, salvação de almas, rededicação de vidas, Deus seja louvado. As comemorações terminaram com a Palavra do Pr. Thomas, dizendo: “não estamos só celebrando 50 anos, estamos iniciando 51 anos...” Amém!

Fotos:

Culto de 50 anos TBI

Pr. Vitor Ferreira Pregando (Recortar Metade superior e bordas esquerda e direita)

  • TBI1
  • TBI2
  • tbi3
  • tbi4


MFC
 


© 2015 CBBN | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR INOVA.