Noticia
Obra Batista Biblica em Rondonia

De 18 a 28 de agosto p.p. o Pr. Manoel Cano, secretário Executivo da CBBN visitou as Igrejas Batistas Bíblicas no Estado de Rondônia.

A agenda do secretário executivo foi organizada em conjunto com a Comunhão Batista Bíblica de Rondônia, que está sob a presidência do Pr. Francisco de Assis Ferreira da Silva da IBB Betel, em Porto Velho. A seguir os eventos em que o Pr. Manoel Cano esteve envolvido nesta viagem missionária à região norte.

Dia 19/08 - Sábado

Chegada - Pr. Francisco de Assis e a esposa, irmã Ester, nos buscaram de madrugada no aeroporto e nos hospedaram com muito carinho em sua casa. Lá ficamos durante todo o tempo passado em Porto Velho.

Noite - Pregação no Culto de Aniversário da IBB da Liberdade, liderada pelo Pr. José Telmar Lima Pereira, juntamente com a Reunião da Cojubab de Rondônia.

Dia 20/08 - Domingo

Manhã Estudo sobre finanças na EBD Nova Porto Velho, liderada pelo Pr. Adonias dos Anjos Ferreira. Fomos muito bem recebidos pela igreja e tivemos boa comunhão com a família do Pr. Adonias durante o almoço.

NoiteMensagem na IBB Betel, liderada pelo Pr. Francisco de Assis Ferreira da Silva. Tivemos um Culto abençoado e muita comunhão após o culto. Igreja muito receptiva.

Dia 21/08 – Segunda

Visita e almoço no Acampamento Pedacinho do Céu da IBB Nova Porto Velho em companhia do Pr. Adonias, irmã Rosa e Pr. Clebson.

Noite – Jantar com Pr. Clebson Alcantara Ony da Silva e sua família.

Dia 22/08 – Terça

Noite – Mensagem na Congregação Emanuel liderada pelo Pr. Antônio. Tivemos boa hospitalidade e comunhão depois do culto.

Dia 23/08 – Quarta

Manhã

Café na casa do Pr. Osvaldo N. Campina da IBB em Candeias do Jamari

Visita ao Acampamento da Comunhão Batista Bíblica em Rondônia.

Visita ao Templo de Itapuã – Pr. Tomé Brewer e Pr. Brian

Visita ao irmão Antônio na cidade de Alto Paraíso. Visita ao terreno já adquirido para construção do futuro templo, na mesma cidade.

Tarde

Fomos muito bem recebidos pelo Pr. Benício e sua esposa, Ângela. A irmã Ângela aguarda uma cirurgia na vesícula e precisa de nossas orações. Visitamos o Templo da IBB em Monte Negro. A igreja está sem pastor. Os trabalhos têm sido realizados pelo irmão Antônio que mora em Alto Paraíso, com o apoio e participação da irmã Ângela, esposa do Pr. Benício e as filhas.

Noite

Visitamos o terreno e participamos do momento de oração pró construção no canteiro de obras do templo em construção da IBB Sião de Ariquemes.

Pregamos na IBB Sião – Setor 9 em Ariquemes. A Igreja sob a direção do Missionário Pr. Benício. A igreja está num grande desafio de construção de seu novo templo, e contam com orações e apoio financeiro das igrejas irmãs.

24/08 - Quinta Feira

Manhã

Visitamos o Obreiro Amâncio na IBB em Ariquemes – Setor 2.

Visitamos o Acampamento Canaã e o Templo da IBB em Rio Crespo, sob a direção do obreiro Ademir Coelho.

NoiteMensagem na IBB em Cujubim, sob a direção do casal de Missionários Adelmo e Rúbia Fernandes, que nos levaram a todas as visitas feitas fora de Porto Velho.

25/08 - Sexta-feira

Tarde – Mensagem na Reunião de Pastores da CBB de Rondônia no Templo Batista Bíblico em Machadinho do Oeste

Noite – Mensagem no primeiro dia de conferências no TBB em Machadinho do Oeste, sob e direção do Pr. Ailton Amaral.

26/08 – Sábado

Curso de líderes para Pequenos Grupos – IBB Nova Porto Velho das 14 às 20h30m com a participação de mais de 100 inscritos.

27/08 – Domingo

Manhã – Estudo sobre finanças na TBB Nova Floresta – Pr. Rafael Costa

Noite – Estudo e Mensagem na IBB Nova Jerusalém sob a direção do Pr. Francisco Ferreira e retorno para São Paulo.

O Pr. Manoel Cano conclamou os pastores e crentes das igrejas de Rondônia a permanecer unidos e envolvidos na obra da Comunhão Batista Bíblica Nacional. Pediu apoio aos novos projetos da CBBN. Lançou também o convite para que os crentes rondonienses participem do XXIV Congresso Batista Bíblico que ocorrerá em julho de 2018 em Curitiba-PR. Agradece a hospitalidade e carinho que recebeu dos irmãos, pastores e missionários daquele estado.

Fotos:

Aniversário IBB Liberdade e Culto Cojubab

Pr. Manoel Cano, Pr. Francisco de Assis e irmã Ester (recortar Busto - Ampliar)

Acampamento Pedacinho do Céu da IBB Nova Porto Velho

• Curso de Lideres
  • Pr. Rafael Costa

MFC

© 2015 CBBN | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR INOVA.