Noticia
IBB Nova Jerusal?m Participa do Dia da Igreja perseguida

IBB Nova Jerusalém Participa do Dia da Igreja perseguida

  

    No domingo dia 11 de junho participamos do DIP - Dia da igreja Perseguida. Juntamente com outras igrejas que apoiam de alguma forma e oram por este projeto de “Portas Abertas”. Neste dia lembramos e oramos durante todo domingo por nossos irmãos perseguidos, por nossa família em Cristo principalmente da África. O tema deste ano foi: "Juntos pela África". Foi um domingo voltado a orar por nossos irmãos perseguidos.

    Tivemos atividade na EBD, na sociedade de senhoras e senhores que passaram o tempo orando por eles. 

    Nosso culto noturno aconteceu à luz de velas, sem microfones e instrumentos. Aconteceram peças de teatro e louvamos a maioria dos hinos à capela. 

    Durante o dia todo os lembramos em oração. Que possamos lembrar-nos dos nossos irmãos perseguidos... Sempre! Participar deste dia foi uma experiência incrível - vidas foram despertadas a cerca de uma vida cristã mais compromissada. Ajudem essa obra tão importante que é “Portas Abertas”.

    Luana Formiga e equipe. (Diretora de Missões da Igreja Batista Bíblica Nova Jerusalém).

    Pr Sergio Barbosa (Pr. titular)


    O que é o DIP?
    O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Igrejas do Brasil inteiro dispõem seus cultos, ou partes deles para fazer algo em prol de quem é perseguido por amor a Cristo. Estima-se que, atualmente, cerca de 215 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de hostilidade.

 

Foto: Dia da Igreja Perseguida

  • N Jerusa1
  • N Jerusa2
  • N Jerusa3


S?rgio Barbosa
 


© 2015 CBBN | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR INOVA.