Noticia
UNIJOBB visita o Lar de Velhinhos.

UNIJOBB visita o Lar de Velhinhos.


    No dia 04/06 (Domingo) a UNIJOBB da IBB em Jd. Aeroporto esteve visitando o Lar de Velhinhos de Campinas. Conheceram o Lar através da Irmã Rosana da Igreja em Vila Aeroporto, onde ela participa de um Projeto “Ligue de Medula” (doação de sangue), e esse é o próximo alvo que a UNIJOBB pretende alcançar.

    Ao chegarmos ao Lar confessamos que não estávamos tão animados assim; chegamos acanhados por ser um Lar de Velhinhos, um ambiente ao nosso conhecer, triste e melancólico, mas não foi bem assim o nosso dia de domingo no Lar.

    Com uma acompanhante conhecemos todo o lar, que detém uma vasta área.  Alguns jovens iam se despertando para conversar com alguns senhores e senhoras e, sem notar, já estávamos cantando cânticos de alegria com as senhoras mais animadas daquele lar.

    Nosso alvo era também falar da Palavra de Deus, mas começamos devagar, aos poucos íamos achegando-nos e conversando, puxando assunto e deixando uma palavra.

    Foi uma experiência muito positiva e diferente aos Jovens. Aprendemos demais com cada senhor e senhora daquele Lar, e pretendemos voltar lá de novo.

    Cada lição em particular veio a reflexões, pois vimos que muitos ali no Lar estavam realmente felizes e a recepção com sorrisos de cada um nos despertou a atenção.

    Muitos ali frequentam Cultos realizados pela Igreja do Nazareno. Alguns até mesmo aceitaram Jesus e amam o culto e não o perdem por nada.

    Fizemos uma campanha e arrecadamos um valor em dinheiro para medicamentos que necessita o Lar. 

    Estejam orando por nós, amados irmãos, para que possamos alcançar almas com esse nosso projeto de visitação e assim, se Deus permitir, doações também.     Orem por nossa Igreja. Deus Abençoe.

 

Foto:

Jovens da IBB Jd. Aeroporto visita lar dos velhinhos (recortar topo e lados)

  • unijobb1


MFC
 


© 2015 CBBN | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR INOVA.