Noticia
Sociedade Feminina Aniversaria

Sociedade Feminina Aniversaria

     No dia 28 de janeiro do corrente, a Sociedade Feminina Missionária, “Unidas de Sião”, da Igreja Batista Bíblica em Vila Rosa completou 51 anos de trabalhos e vitórias na obra do mestre.

    Neste dia fomos enriquecidos de muita alegria e entusiasmo, através do Pr. João A. de Melo, o qual explanou o tema: “O tempo passa... Mas a vida com Cristo continua”, que nos impulsionou ainda mais a continuarmos firmes nesta obra, nos proporcionando um maior conhecimento de que nossas vidas têm um papel primordial na condução do evangelho.

    Foram momentos de muita comunhão, cânticos abençoadores, muitas alegrias, crescimento espiritual e ainda a oportunidade para abençoarmos a missionária Alba Prado, com uma oferta especial.

    Somos agradecidas, pois Deus tem sido maravilhoso, providencial e benigno para conosco. É claro que, passamos dos cinquenta anos e lutas ainda virão, mas, amadurecemos cada vez mais e continuaremos a estabelecer nossos planos e projetos.

    Até os dias de hoje, temos sido uma união feminina missionária. Mulheres que se preocupam com a propagação genuína do evangelho e assim vamos continuar.

    Agradecemos a toda equipe (diretoria e sócias), enfim, a todas as nossas irmãs que, de uma maneira geral sempre colaboraram com esta união feminina, para que nunca deixemos de embelezar o trabalho do Senhor e que continuemos com a missão de fazer sempre, cada vez mais e melhor. Estiveram presentes 280 pessoas.

    Ao Senhor toda honra e toda glória. A nós, somente o servir nos cabe. Deus seja louvado hoje e sempre.

    Dulcineia A. Rocha Perez (presidente)

 

Fotos:

 

Assistência

Coral Feminino

 Diretoria SF Unidas de Sião

Pr. João Amador de Melo

  • V. Rosa1
  • V. Rosa2
  • V. Rosa3
  • V. Rosa4


Dulcinéia Perez
 


© 2015 CBBN | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR INOVA.